Correio dos Campos

Show com a cantora Joanna encerra Natal Encantado

17 de dezembro de 2019 às 14:40
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A cantora Joanna se apresenta em Castro no dia 23 de dezembro e encerra a programação do Natal Encantado. O show acontecerá na Praça Manoel Ribas, após a apresentação do Auto de Natal e da Cantata com o coral infantil, que acontecem no Espaço Cultural Vicente Machado, às 20 horas. Até dia 23 ainda acontecem apresentações do Fantástico Natal de Bento e visitação à Casa do Papai Noel.

 

Show

 

Com o espetáculo De Volta ao Começo, Joanna comemora seus 40 anos de carreira. A proposta é de um show alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil.

A autobiográfica “Nos Bailes da Vida” de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente “Momentos” de Joanna e Sarah Benchimol, o sempre aclamado Recado de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como Espelho, Descaminhos, Vertigem, Mensagem pra Você, (participação do italiano: (Biaggio Antonaci) fazem parte de um roteiro musical que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da sua carreira, como Milton Nascimento , Chico, Cazuza, Guilherme Arantes, Renato Teixeira entre outros. Duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues (o qual virou um clássico de em CD) e Gonzaguinha, esse segundo, num tributo emocionado aquele que foi seu melhor amigo e compositor.

O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo. Desde sua adolescência ela conviveu com a melhor escola de todas “Os bailes da vida”, o que lhe deu uma desenvoltura muito particular nas suas apresentações como a grande profissional que é hoje. Joanna desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa.

Dona de um estilo marcante, seus shows, tem como marca a alegria, versatilidade, estilo, e prima por cantar aquilo que gosta, e que o público também elegeu como sucesso. Não é à toa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 40 anos uma vida recheada de sucessos.