Correio dos Campos

CEJU comemora sete anos com apresentações culturais

28 de novembro de 2019 às 14:48
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva (CEJU) comemorou sete anos de atividade no dia 23 de novembro. Para comemorar a data, foi realizado no dia 22 um Show de Talentos para as famílias para mostrar o trabalho desenvolvido com os adolescentes e jovens.

Foram realizadas apresentações de dança, teatro e canto com premiação para o primeiro lugar de cada categoria. Para as crianças teve recreação como jogo de boliche e a caixinha misteriosa, além de brindes.

A coordenadora do CEJU, Cristiane Zamoski, destacou o evento e a participação de todos. “Mostramos um pouco do que fazemos aqui, além de valorizar a cultura local, incentivar as potencialidades artísticas dos nossos adolescentes e jovens, além de estimular a interação e a convivência familiar e comunitária.

Serviços

Inaugurado em 2012, o Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva é voltado para o atendimento de adolescentes e jovens de 12 a 18 anos, oferecendo atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer. Este ano já atendeu este ano, 756 usuários em diversas atividades. A maioria dos frequentadores se encontra em situações de vulnerabilidade social e no espaço de convivência tem orientação e formação cidadã.