Correio dos Campos

Polícia Civil de Castro já efetuou 78 prisões esse ano

8 de novembro de 2019 às 08:01
Imagem de Arquivo Foto: divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – De acordo com informações oficiais da Polícia Civil de Castro, as equipes já efetuaram 78 prisões no ano de 2019. As equipes estão intensificando o cumprimento de mandados de prisão, para dar mais efetividades nas ordens judiciais que são emitidas.

A cidade também de destacou no relatório do Centro de Análise, Planejamento e Estatística, da Secretaria da Segurança Pública do Paraná no quesito apreensão de armas. Os dados revelam que a cidade cresceu em 116% na apreensão de janeiro a setembro desse ano, com números comparados com o mesmo período do ano passado.

E na tarde de ontem (07), os policiais cumpriram mais um mandando de prisão no bairro Canta Galo. Segundo informações da Polícia Civil, eles abordaram um homem com atitude suspeita e descobriram que o mandando foi emitido há menos de 24 horas.

O indivíduo de 20 anos foi preso por roubo agravado e corrupção de menores. Na época do crime, o preso praticou, juntamente com um adolescente, um roubo em uma fábrica de placas no centro da cidade.