Correio dos Campos

Circuito de food trucks ajuda entidades sem fins lucrativos

Evento que marcou o aniversário da Alegra teve forte viés social
28 de outubro de 2019 às 14:27
Em comemoração aos quatro anos de atuação, Alegra promoveu um Circuito de Food Truck. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em comemoração aos quatro anos de atuação, a Alegra promoveu, em Castro (PR), um Circuito de Food Truck, que reuniu um cardápio recheado de pratos preparados com carne suína além de espaço kids e música ao vivo. Durante a festa, a marca, em parceria com oito food trucks que estiveram no evento, doou mais de R$ 8 mil para duas instituições locais: Casa Lar (Unidade de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social Luiz King).

Para a coordenadora de seção de acolhimento institucional da Casa Lar, Elaine Cristina, receber o apoio e incentivo da Alegra é gratificante. “Pensamos muito no bem-estar das pessoas. Hoje, somamos 24 acolhidos, entre crianças e adolescentes. Esse valor com certeza será muito bem utilizado”, disse Elaine.

Segundo o chefe de seção de planejamento, operações e gestão social, Herlon Gabriel, o valor recebido ajudará na formação das crianças e adolescentes do CRAS. “É uma doação que veio na hora certa. Com ela, poderemos investir mais no futuro dos nossos jovens e continuar com os nossos projetos, que são tão importantes para a comunidade. Agradecemos o apoio e toda a verba destinada”, comentou o chefe de seção.

A Alegra foi representada pelo gerente comercial, Geraldo Signorini, que comemorou o sucesso. “É um sentimento de dever cumprido. Promovemos uma festa animada e com um importante viés social e colaborativo”, afirmou o gerente.