Correio dos Campos

3ª Castro Cidade Alegria começa na sexta-feira (11)

7 de outubro de 2019 às 14:18
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura promove de 11 a 13 de outubro, no Parque Lacustre, a 3ª Castro Cidade Alegria com programação incluindo missa, show e torneio de pesca, além de parque infantil e praça de alimentação.

As atividades iniciam na sexta-feira (11) com abertura da praça de alimentação às 18 horas e show com Michel Teló às 22 horas. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

No sábado (12), às 9 horas será rezada missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com a participação das paróquias Senhora Sant’Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Às 11h30 abre o parque infantil, com entrada gratuita em todos os brinquedos, e praça de alimentação com funcionamento das 8 às 22 horas.

No domingo (13) acontece o 3º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 8 às 11 horas. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (7) até quinta-feira (10), na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária. O parque infantil funcionará das 9 às 18 horas e das 8 às 22 horas ficará aberta a praça de alimentação.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que a expectativa é receber novamente um grande público para a terceira edição da festa. “Pensamos uma programação com muito carinho para que as famílias possam homenagear Nossa Senhora Aparecida e também se divertir”, disse.