Correio dos Campos

Prefeitura abre inscrições para mais oito cursos de qualificação

13 de setembro de 2019 às 14:45
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura abre na próxima segunda-feira (16) inscrições para os cursos de Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado; Operação de Sistemas de Refrigeração Industrial; Sistemas de Refrigeração Comercial; Automação e Sistemas Robóticos Básicos; Hidráulica Básica; Automação e Comandos Eletropneumáticos Básico; Cuidador de Idosos e Vendedor. No total, serão ofertadas 210 vagas em parceria com o Senai e Senac pelo programa Castro Cidade da Oportunidade.

As inscrições serão feitas até o preenchimento do número de vagas e devem ser feitas na sede da Diretoria, na Avenida Miguel Couto, 256 (antiga Estação Ferroviária). Os cursos serão realizados no mês de outubro.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que com mais essas modalidades, são 32 cursos oferecidos gratuitamente para a população apenas este ano. “Temos bastante procura pelos cursos, mostrando que estamos no caminho certo, oferecendo oportunidade para que nossos munícipes se qualifiquem para o mercado de trabalho”, disse.