Correio dos Campos

Primeira edição regional do TEDx acontece amanhã, em Castro

O evento começa às 16h e contará com nomes conhecidos em Ponta Grossa e nos Campos Gerais
30 de agosto de 2019 às 14:45
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A primeira edição regional do TEDx acontece amanhã, em Castro, com o tema “Ideias Enclausuradas”. O evento, de organização independente, tem como base o compartilhamento de ideias e conta com o apoio de empresas parceiras da região. O evento é conhecido pelas edições em diversas cidades do país e do mundo, e na edição de Castro a proposta é que os Speakers contem suas experiências e inspirem o público a executar os projetos que ainda estão “enclausurados”.

O TEDxCastro será realizado na Associação Cultural Esportiva de Castro (ACEC) no próximo sábado. As inscrições já estão encerradas, porém será possível acompanhar a transmissão ao vivo das palestras na página do Facebook do TEDxCastro.

A programação conta com 12 palestras, com nomes conhecidos: o psicólogo castrense Ricardo Westphal; a publicitária Camila Kluppel, o mentor de vendas e professor de marketing Marcelo Baratela, a psicóloga Juliana Mayumi Okubo, o engenheiro eletricista Luciano Bitencourt, o escritor Edgar Ueda, o estrategista digital Édipo Tolentino, a jornalista Gilmara Gonçalves, o engenheiro agrônomo Tony Toshiro Sato, a pecuarista Marlene Kauit, o paratleta Trajano Neto e o Rebound no programa de intercâmbio do Rotary Internacional Alan Rodrigo Sulareviscz.

Além das palestras, que terão duração de 18 minutos, o evento contará com a apresentação cultural do Coral DAF Motors. A abertura do evento está prevista para as 16h, porém o credenciamento poderá ser feito a partir das 15h.