Correio dos Campos

Daniel Godri ministra palestra no Bento Mossurunga nesta terça-feira

26 de agosto de 2019 às 14:44
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – Um dos mais renomados palestrantes da atualidade, Daniel Godri, ministra palestra motivacional nesta terça-feira (27) em Castro, no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita e o evento é promovido pela Prefeitura de Castro por meio da Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e faz parte da segunda etapa do programa de qualificação “Castro Cidade da Oportunidade”.

Com o tema “Os vencedores do amanhã”, Godri vai abordar questões como atitudes, atendimento, trabalho em equipe, qualidade total por meio de pessoas, entre outras. O público-alvo do evento são usuários da Casa do Castrense Empreendedor, Agência do Trabalhador, pessoas que fizeram e estão fazendo cursos de qualificação e alunos do ensino médio. “Nossa ideia é oferecer uma palestra para aqueles que estão buscando uma vaga no mercado de trabalho, mas também para aqueles que estão trabalhando ou querem empreender”, disse o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura da Castro, Guto Beck.

Palestrante

Daniel Godri é ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia). Foi eleito o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

É apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova e ministrou palestras em vários países. É autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja.