Correio dos Campos

Prefeitura promove palestra com Daniel Godri

21 de agosto de 2019 às 16:26
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, promove no dia 27 de agosto, às 19 horas, no Teatro Bento Mossurunga, palestra motivacional com Daniel Godri. A entrada é gratuita.

Com o tema “Os vencedores do amanhã”, Godri vai abordar questões como atitudes, atendimento, trabalho em equipe, qualidade total por meio de pessoas, entre outras.

O evento faz parte da segunda etapa do programa Castro Cidade da Oportunidade que tem como objetivo levar qualificação profissional aos munícipes e é dirigido a pessoas que participaram dos cursos de qualificação, usuários da Casa do Castrense Empreendedor, Agência do Trabalhador, comerciantes, empreendedores e alunos do ensino médio que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. “O objetivo é proporcionar aos munícipes acesso a conteúdos de qualidade para sua formação profissional, tendo em vista a competitividade do mercado de trabalho. Nosso foco, com os cursos de qualificação e palestras é elevar a qualidade da mão de obra daqueles que buscam uma oportunidade de trabalho ou abrir seu próprio negócio”, disse.

Palestrante

Daniel Godri é ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia). Foi eleito o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

É apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova e ministrou palestras em vários países. É autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja.