Correio dos Campos

Marcas que integram a Unium participam do Agroleite 2019

Evento tradicional segue até dia 17 de agosto em Castro
13 de agosto de 2019 às 14:11
Abertura do evento contou com participação de Autoridades do Reino dos Países Baixos (Holanda), Nova Zelândia e França, além de representantes e personalidades locais. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Autoridades do Reino dos Países Baixos (Holanda), da Nova Zelândia e da França, além de representantes e personalidades locais, marcaram presença no primeiro dia do Agroleite, um dos maiores eventos do setor leiteiro, promovido pela cooperativa Castrolanda, que integra a Unium. A abertura também contou com a participação da orquestra formada por militares de Castro e da diretoria das cooperativas regionais. A 19ª edição do evento está acontecendo em Castro (PR) e segue até o dia 17 de agosto.

Na Cidade do Leite, local do evento, o público encontra diferentes marcas reunidas, incluindo a Alegra, fabricante de carne suína também localizada em Castro. Esse ano, a marca montou um ambiente para degustação e comercialização dos produtos mais vendidos. “É uma oportunidade para as pessoas conhecerem nosso catálogo e aproveitarem para levar para casa”, comenta o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.

Além da Alegra, outras marcas que compõem a intercooperação Unium estão no Agroleite, com a Naturalle e Herança Holandesa.