Correio dos Campos

Padre Piva recebe Natureza Feliz Povo Feliz

7 de agosto de 2019 às 14:42
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente levará nesta quinta-feira (8) a operação Natureza Feliz Povo Feliz para os moradores do Padre Piva. A concentração será a partir das 8 horas no Ginásio de Esportes Wilson Schoembaecler, em frente à Escola Lourival Leite de Carvalho.

Durante o dia, equipes da secretaria farão serviços de limpeza, manutenção de vias e do sistema de drenagem, varrição de ruas, pintura de faixas e meio-fio, coleta de entulho, podas de árvores, lixo eletrônico e materiais recicláveis que serão destinados para os locais corretos.

As atividades de educação ambiental para as crianças da Escola Municipal Dr. Lourival Leite de Carvalho já estão sendo realizadas, abordando a importância da preservação ambiental e da reciclagem de materiais. Na quinta-feira, a Secretaria Municipal de Esportes participará da operação com equipes orientando a recreação.

O secretário municipal de Obras, Serviços Público e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destaca que a operação deve contar mais uma vez, com a colaboração dos moradores que já foram orientados sobre a separação de entulhos e recicláveis. “Esperamos mais uma vez ter um bom resultado na operação, deixando o Padre Piva mais bonito para os moradores”, disse.