Correio dos Campos

Morada do Sol I recebe obras de pavimentação

23 de julho de 2019 às 15:43
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – Iniciou nesta segunda-feira (22) mais uma etapa das obras de asfalto no Morada do Sol I. Já foram construídas as galerias de águas pluviais e nesta fase, os serviços são de terraplanagem. Estão recebendo obras trechos das ruas Alcebíades Marques de Souza, Barbosa e Francisco Botogoski.

Serão três fases para concluir a pavimentação do bairro. A segunda fase das obras inclui novos trechos das ruas Alcebíades Marques de Souza, Rui Barbosa, Mario Bertolini e Percy Bannach Lopes. Na fase três será concluída a Rua Rui Barbosa e asfaltado trecho da Paulo Henning. As vias vão receber ainda meio-fio, calçadas com rampas de acessibilidade e sinalização vertical e horizontal.

O investimento nas três etapas da obra é de R$ 1,6 milhões com recursos federais. O prazo de conclusão da primeira fase é de cinco meses.

“Todo o Morada do Sol ficará pavimentado após a conclusão dessas três fases de obras. Isso significa melhoria na infraestrutura e qualidade de vida para os moradores”, disse o prefeito Moacyr Fadel Junior.