Correio dos Campos

Denúncia leva PM a apreender mais de meio quilo de cocaína; três foram presos

Prisões foram concretizadas e as drogas apreendidas graças a uma denúncia anônima feita para a polícia
3 de julho de 2019 às 07:13

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma denúncia anônima feita pelos canais de atendimento da Polícia Militar levou policiais de Castro a abordarem um jovem de 21 anos que, de acordo com o denunciante, estaria com a posse de grande quantidade de drogas em sua residência.

No endereço do suspeito, na Rua Osvaldo Cruz, na Vila Rio Branco, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Com a informação de que o restante da droga teria sido levada para um segundo endereço, os policiais continuaram as diligências até chegarem a uma das casas da Rua Açair de Sus, onde um rapaz de 28 anos foi flagrado tentando deixar o imóvel de motocicleta no momento em que os policiais chegavam ao local. Com ele foram encontradas mais sete porções de cocaína.

Além dos dois rapazes, uma mulher de 32 anos, moradora da segunda residência vistoriada pela policia, também foi detida. Os três suspeitos foram encaminhados para a sede da 43a Delegacia Regional de Castro, para onde também seguiram os entorpecentes apreendidos.

De acordo com a PM, a soma das duas apreensões totalizou mais de meio quilo da droga.