Correio dos Campos

Bandidos que entraram em confronto com a PM usariam bebê de 45 dias em assalto

Homem morto no confronto possuía cinco mandados de prisão em seu desfavor
25 de junho de 2019 às 11:59
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma criança de apenas 45 dias estava com os cinco ocupantes do Gol que entraram em confronto com a Polícia Militar de Castro durante a noite de ontem (24), oportunidade em que um dos bandidos foi morto pelos policiais.

De acordo com a PM, o bebê seria usado para disfarçar uma possível abordagem policial. Os suspeitos pretendiam assaltar um estabelecimento comercial localizado na estrada de acesso ao bairro Santa Leopoldina.

Morte no confronto

O carro era ocupado por cinco pessoas, três homens e duas mulheres, além da criança de colo. O quinteto vinha sendo monitorado pela PM desde que deixou o bairro Morada do Sol em atitude suspeita.

No momento da abordagem, um homem de 34 anos sacou um revólver calibre 22 e começou a atirar contra os policiais. O autor foi ferido na troca de tiros e morreu no local. Identificado pelo IML como Willian Alexandre Leonor, o rapaz tinha cinco mandados de prisão em seu desfavor.

No interior do carro dos assaltantes foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32, duas toucas balaclavas e uma faca. Os autores foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Civil de Castro.