Correio dos Campos

Sábado é marcado por mais dois casos de violência contra a mulher

Ocorrências aconteceram nos municípios de Castro e Ponta Grossa
19 de maio de 2019 às 12:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais dois casos de violência contra a mulher entraram para a triste estatística que vem crescendo a cada dia na região dos Campos Gerais. Registradas em Castro e Ponta Grossa, as situações aconteceram entre a madrugada e a manhã deste sábado (18).

A primeira agressão foi registrada perto das 5 horas da manhã, quando um homem de 32 anos agrediu a ex-namorada no interior de uma casa noturna localizada na Rua Augusto Ribas, no Centro de Ponta Grossa.

Retirado do local pelos seguranças, o autor esperou a vítima no lado de fora do estabelecimento, até o momento em que ela deixou a casa noturna e embarcou num Uber.

Como o ex-namorado começou a seguir o veículo em que estava a vítima, o motorista do aplicativo acionou a Polícia Militar. O agressor foi detido a poucas quadras de onde aconteceu o fato.

Segundo caso

Depois de uma discussão entre o casal, o marido de 24 anos começou a quebrar diversos objetos da residência enquanto agredia a esposa. A ocorrência foi registrada perto das 9 horas da manhã na Rua José Eliezer Priotto, no Jardim Alvorada, em Castro.

Segundo a PM, o autor chegou a ameaçar a atentar contra a própria vida antes de ser detido pela equipe policial.

Nas duas situações os autores acabaram na delegacia de polícia, à disposição da justiça. Não houve relatos de ferimentos nas vitimas.