Correio dos Campos

Jesuíno Marcondes receberá novo asfalto

11 de maio de 2019 às 15:43
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou esta semana Ordem de Serviço para pavimentação de 800 metros da Rua Conselheiro Jesuíno Marcondes no trecho entre as ruas Santos Dumont e Francisco de Assis Andrade. Serão executados serviços de remoção e recomposição de base, colocação de pavimento em Concreto Betuminado Usinado a Quente (CBUQ) e microrrevestimento asfáltico, além da sinalização horizontal. As obras contemplam também, a execução de passagem em nível na Rua Arthur Gomes Machado, no cruzamento da via férrea com serviços de sub-base, base, asfalto em CBUQ, calçada com acessibilidade e implantação de sinalização horizontal e vertical. Os serviços iniciam nos próximos dias e o prazo de conclusão é de três meses.

“A recomposição do asfalto neste trecho da Jesuíno Marcondes é importante, porque é uma via de grande fluxo de veículos e as obras trarão mais segurança para pedestres e motoristas”, disse Fadel.

Esta obra integra o projeto de pavimentação que contemplará vários bairros com investimentos de R$ 35 milhões de recursos oriundos da Caixa Econômica Federal por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).