Correio dos Campos

Motocicletas furtadas são recuperadas pela PM em cidades da região

Veículos foram encontrados nos municípios de Castro e Ponta Grossa
12 de abril de 2019 às 08:52
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em ações realizadas nas cidades de Ponta Grossa e Castro durante a noite de ontem (11), a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas que haviam sido furtadas anteriormente.

Durante a realização de uma blitz de trânsito da “Operação Presença”, que acontecia por volta das 18h20 na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, os policiais identificaram um homem de 26 anos que trafegava com a Honda CB 300, de placas ATY-8946, furtada no dia 20 de outubro de 2015 na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Após o flagrante, o condutor do veículo foi encaminhado até a delegacia de polícia para explicar como a moto chegou até ele.

Já a ação registrada em Castro um pouco mais tarde, perto de 21h35, foi possível graças a uma denúncia feita para a PM informando a localização da motocicleta Honda Bros, laranja, de placas AWS-2318, que foi abandonada em um terreno baldio da Rua Teodoro Lopes de Oliveira, no Jardim Araucária II.

De acordo com o setor de comunicação da Polícia Militar, os veículos encontrados foram levados até delegacias da Polícia Civil das duas cidades.