Correio dos Campos

Polícia Militar de Castro recupera veículos com alerta de furto

Gol e Fox recuperados foram entregues na 43ª Delegacia Regional da Polícia Civil
9 de abril de 2019 às 09:49
(Divulgação / Policia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Castro recuperou dois veículos que tinham alerta de furto na manhã de ontem (08).

O primeiro deles, um Gol com placas de São Paulo, foi encontrado numa propriedade da estrada rural da comunidade de Santo Antonio, depois que a corporação recebeu uma denúncia informando a localização do veículo. No local, um rapaz de 28 anos disse que guardava o automóvel para o sobrinho.

No momento em que o Gol era removido, uma motocicleta com dois adolescentes de 17 anos se aproximou da propriedade. Durante a abordagem da PM, um dos jovens informou ter comprado o Gol na cidade de Piraí do Sul.

Além disso, o adolescente confessou ser ele o condutor de um Fox que fugiu da equipe policial durante perseguição realizada no último domingo, dia 07. Segundo ele, que contou a localização do automóvel, o Fox com placas de Castro também tinha alerta de furto.

Como saldo da operação policial, os dois automóveis foram recuperados, a moto usada pelos jovens foi apreendida por apresentar pendências administrativas e os três envolvidos foram conduzidos à DP, acusados pelo crime de receptação.