Correio dos Campos

Rapaz de 27 anos morre depois de levar dois tiros na frente da namorada

Casal estava saindo da casa da moça quando atirador chegou exigindo dinheiro e atirando contra a vítima, identificada como Lucas Gonçalves de Lara
19 de março de 2019 às 08:48

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 27 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na noite de ontem em Castro, depois de ser atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 20h50 na Rua Francisco Silva Canha, no bairro Alvorada.

De acordo com a namorada de Lucas, o casal deixava a sua casa quando o autor dos disparos chegou até os dois dizendo que queria ‘o dinheiro dele’. A moça contou que o namorado tentou correr nesse momento, mas foi atingido pelos tiros. Ainda segundo ela, a vítima ainda conseguiu caminhar por alguns metros antes de cair próximo a um mercado da região.

Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros chegaram a resgatar o rapaz ainda com vida e encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, porém, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no local pouco depois de sua entrada.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos teria deixado a região em uma motocicleta preta, na companhia de uma mulher. Informações ainda não confirmadas até o momento dão conta que os dois suspeitos já teriam sido identificados pela PM.