Correio dos Campos

Esporte entrega “Primeiro Prêmio Esportivo Castrense”

13 de março de 2019 às 19:41
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, promove nesta quinta-feira (14) a entrega do “Primeiro Prêmio Esportivo Castrense” para premiar atletas de todas as modalidades desenvolvidas e apoiadas pela secretaria. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, a partir das 19h30.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinicios de Rocco, o objetivo é valorizar os atletas castrenses em destaque na temporada de 2018. Serão premiados aproximadamente 80 atletas, além de oito homenageados. “É um sonho antigo da secretaria realizar esse evento para valorizar nossas pratas da casa. Daqui já saíram atletas de várias modalidades que se destacaram nacional e internacionalmente. Esse prêmio quer incentivar o comprometimento dos atletas durante a temporada. Esperamos entregar muitos outros prêmios ainda nos próximos anos”, disse.

Os atletas premiados e homenageados receberão troféus nas modalidades de basquetebol cadeirantes (bcr), basquetebol feminino, basquetebol masculino, capoeira, down hill, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, jiu jitsu, karatê, kickboxing, tênis de campo feminino e tênis de campo masculino, tênis de mesa, voleibol feminino e voleibol masculino.