Correio dos Campos

Suspeito de ser o autor de homicídio em 2018 é preso por policiais civis de Castro

13 de fevereiro de 2019 às 13:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Setor de Investigações e Capturas da 43ª Delegacia Regional de Castro cumpriu um mandado de prisão contra W.B.D., de 23 anos, na manhã desta quarta-feira (13). A ordem judicial foi expedida pelo Juízo Criminal da comarca, tendo como base a suposta prática do homicídio de Cristiano Pilat Gomes em 2018.

Relembre o caso

No início da noite do dia 15 de agosto do ano passado, o corpo de Cristiano foi encontrado sem vida na Rua Venâncio Lopes, no bairro Jardim Primavera. A vítima foi morta com um golpe de faca dado na região do abdômen.

Testemunhas contaram ao longo da investigação que Cristiano teria chegado ao local ainda vivo, inclusive pedindo ajuda a uma vizinha. Depois do pedido de socorro, ele entrou em óbito devido a gravidade dos ferimentos causados pela arma branca.

O setor de inteligência da Polícia Civil apurou que o rapaz preso nesta manhã seria o suposto autor do homicídio. Preso temporariamente, W.B.D. será interrogado na tarde de hoje e recolhido à Cadeia Pública de Castro, local no qual permanecerá à disposição da Justiça.