Correio dos Campos

Palestra encerra capacitação para professores

7 de fevereiro de 2019 às 16:52
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – Fechando a capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Educação, professores assistiram palestra na Associação Cultural e Esportiva de Castro (ACEC), na terça-feira (5).

Com o tema “Ações que fazem a diferença”, a palestra, realizada em parceria com a Castrolanda por meio do programa Cooperjovem, foi ministrada por Marcio Mancio, especialista em liderança, motivação, atendimento e vendas, e eleito o melhor palestrante do Rio Grande do Sul na categoria palestras que marcam.

Mancio abordou de forma dinâmica e com muitos exemplos, questões como relacionamento, liderança, meta e a importância da ação em nossas vidas, tanto pessoal quanto profissional, frisando que “a ação gera a transformação”.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, destacou que mais uma vez, os eventos de capacitação cumpriram o objetivo de abrir o ano letivo levando atividades de formação aos profissionais da educação. “Foram palestras e oficinas com objetivo de levar conhecimento e motivar nossos profissionais para mais um ano de trabalho, que tenho certeza, será muito produtivo”, disse.

Após a abertura do evento pela secretária, os professores Adolfo Kava, Liliane Silva e Nathaly Cunha cantaram a música “Aleluia” em homenagem a todos os presentes.