Correio dos Campos

Inscrições para campeonatos municipais vão até 8 de fevereiro

30 de janeiro de 2019 às 14:41
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude abriu inscrições para o Campeonato Popular de Futebol e o Campeonato Popular de Futsal. As equipes interessadas devem se inscrever até dia 8 de fevereiro na sede da secretaria.

De acordo com o coordenador técnico, Ismael Babi Filho, podem se inscrever atletas a partir de 16 anos. “As equipes terão somente o custo da taxa de arbitragem para participar do certame”, explica Ismael.

A previsão para a duração dos campeonatos é de no mínimo cinco meses e a expectativa é contar com a participação de 40 equipes disputando os títulos. “Tivemos números bons nos últimos anos e a intenção é sempre melhorar e atrair ainda mais público”, completou Ismael.

Na última edição, o campeonato de campo reuniu 28 times que disputaram os jogos de março a julho e o campeão de 2018 foi o Protseg. No salão, o certame aconteceu entre os meses de março e setembro, com 32 equipes e o time do Bela Vista sagrou-se campeão. “Este ano pretendemos que os dois campeonatos tenham início em fevereiro. O campo no dia 17 e o salão no dia 19. Queremos fazer também o feminino de futsal, mas para essa competição ainda não foi definida a data”, finalizou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da secretaria pelo número 2122 – 5080.