Correio dos Campos

Prefeitura assina Ordem de Serviço para a Estrada da Santinha

29 de janeiro de 2019 às 17:57
(Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou na segunda-feira (28) Ordem de Serviço para asfaltar trecho da Rua Dacio Leonel de Quadros, no bairro São Miguel até a Rua Bento Munhoz da Rocha, conhecido como Estrada da Santinha, totalizando 510 metros lineares. A segunda etapa seguirá desse ponto até a PR-340 na Rua Dr. Ronie Cardoso em mais 260 metros e o projeto já está para aprovação na Caixa Econômica Federal.

O valor total das obras é de R$ 700 mil com recursos do governo federal, por meio do Ministério das Cidades. Os serviços serão feitos pela empresa Hayar Transportes e Locações e a previsão de conclusão é de quatro meses.

O asfalto na Estrada da Santinha é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região e vai beneficiar os bairros São Miguel, Termas do Riviera e Santa Terezinha. “Há muitos anos os moradores dessa região pedem a pavimentação desse trecho e agora vamos conseguir concretizar essa obra que vai melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade nessa região, principalmente por ser uma via de transporte coletivo”, disse Fadel.