Correio dos Campos

Três bandidos são presos e um é ferido durante confronto com a PM

Troca de tiros terminou com um bandido ferido, três presos e todos os objetos roubados recuperados
21 de janeiro de 2019 às 11:09
(Divulgação/PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de terem invadido e assaltado uma residência localizada no bairro Abapan, em Castro, durante a madrugada de domingo (20), oportunidade em que agiram com bastante violência, inclusive acertando coronhadas em uma das vítimas, os quatro assaltantes deixaram a região levando dinheiro, aparelhos celulares, relógios e um notebook da residência, fugindo a bordo de um veículo GM/Kadett prata.

Informadas da situação, equipes da Polícia Militar seguiram para o local, onde cruzaram com o carro suspeito na entrada para os bairros Socavão e Abapan.

Depois de realizar acompanhamento tático com as viaturas até a região da localidade que dá acesso a região conhecida como Ilha, bandidos e policiais entraram em confronto armado, quando um dos bandidos, um rapaz de 21 anos de idade, acabou sendo ferido por um disparo na região dorsal.

Os outros três bandidos, de 25, 27 e 44 anos, foram rendidos e presos pela PM. Com eles foram encontradas 5 espingardas, 3 revólveres e uma pistola, além de mais de R$ 13 mil em dinheiro e todos os objetos roubados.

Enquanto o ferido foi levado sob escolta para a casa hospitalar, os outros três autores foram levados, juntamente com os objetos e o dinheiro recuperados, para a delegacia de Polícia Civil da cidade.