Correio dos Campos

Vítima é esfaqueada durante assalto na Vila Rio Branco

Sete suspeitos foram detidos pela Polícia Militar logo depois do assalto
19 de janeiro de 2019 às 14:34

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma adolescente de 17 anos levou uma facada nas costas durante um assalto registrado na madrugada deste sábado, por volta das duas horas da manhã, na Vila Rio Branco, em Castro.

Segundo a PM, a vítima e mais duas pessoas foram abordadas por alguns rapazes que estavam armados com facas no momento do anúncio do assalto. Os autores roubaram o aparelho celular de uma delas antes que um dos bandidos desferisse o golpe que atingiu a adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade em estado grave. Até o início da tarde de hoje não havia sido divulgado boletim de atualização sobre o quadro clínico da menor.

Sete suspeitos foram localizados durante as buscas realizadas pelas equipes da PM. Entre eles estavam quatro adolescentes, de 14, 15, 16 e 17 anos, além de três maiores, de 19, 21 e 29.

Todos os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas e, depois disso, levados até a delegacia de Polícia Civil da cidade.