Correio dos Campos

Polícia Militar atende três casos de agressões contra mulheres na região

Agressores foram presos e levados às delegacias de Castro e Ponta Grossa
11 de janeiro de 2019 às 10:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar das cidades da região dos Campos Gerais registrou durante esta quinta-feira, dia 10, nada mais nada menos que três casos de agressões contra mulheres, todos cometidos por parentes ou ex-familiares das vítimas.

Segundo o relatório oficial da PM, enviado aos órgãos de imprensa, duas dessas ocorrências aconteceram em Ponta Grossa, enquanto o terceiro caso foi registrado em Castro.

Em Ponta Grossa, o primeiro caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã na Rua Michel Laidane, no bairro Chapada, quando o filho, de 33 anos, agrediu a mãe idosa com tapas, causando lesões na familiar. Ele foi preso na residência da família, depois de apresentar resistência à ação policial.

No começo da tarde, perto das 14 horas, o segundo agressor do dia foi preso pela PM depois de agredir e ameaçar a ex-esposa em sua residência, localizada na Rua Alcântara Machado, no bairro Boa Vista.

Segundo a PM, a vítima possuía uma medida protetiva concedida pela justiça local contra o antigo companheiro.

Já o terceiro e último caso do gênero registrado ontem aconteceu em Castro, às 17h30, quando a equipe policial prendeu o autor depois de receber denúncia apontando que o rapaz de 28 anos havia ameaçado e batido na esposa com socos. De acordo com o relatório policial, a prisão do agressor aconteceu na Rua Wenceslau Braz, na Vila Rio Branco.

Segundo a PM, os três agressores foram presos e encaminhados para delegacias da Polícia Civil, onde foram colocados à disposição da justiça.