Correio dos Campos

Violência – Dois homens são mortos a tiros em cidades da região

Polícia trabalha para revelar a identidade dos responsáveis pelas mortes registradas em Castro e Ponta Grossa neste domingo
17 de dezembro de 2018 às 09:29

Redação/Correio dos Campos – Dois casos de homicídio foram registrados pela Polícia Militar dos Campos Gerais neste domingo, dia 16, nas cidades de Castro e Ponta Grossa. De acordo com a PM, as vítimas, de 31 e 33 anos, não resistiram aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A primeira morte do dia aconteceu em Castro, por volta de 15h30, em um bar localizado no cruzamento das ruas Oscar Manfurt e Padre Livio Donati, na Vila do Rosário.

Segundo a PM a vítima foi baleada por dois rapazes que começaram a atirar contra ela depois de um desentendimento que teria acontecido um pouco antes, no interior do próprio estabelecimento.

Socorrido ainda com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a manhã desta segunda-feira (17) a identidade da vítima não havia sido revelada.

Os autores dos disparos fugiram do local e não foram localizados até o momento.

Em Ponta Grossa – Um homem de 31 anos de idade, que também não foi identificado oficialmente até o momento, foi encontrado sem vida no interior de sua própria casa, localizada na Rua Luiz Machado da Silva, no Jardim Amália, pouco depois das 22 horas.

Logo após o crime, enquanto vasculhava a região a procura dos autores, a PM encontrou um Fiat Doblô abandonado próximo a casa aonde aconteceu o assassinato. Com alerta de furto na cidade de Curitiba, o carro pode ter sido usado pelos responsáveis pela morte do rapaz, que tinha 31 anos de idade.

Profissionais da Polícia Científica estiveram no local em busca de provas que possam auxiliar na identificação dos autores.