Correio dos Campos

PM intercepta 4 pessoas que transportavam drogas entre Ponta Grossa e Castro

Quatro quilos de maconha foram retirados de circulação na tarde de hoje
5 de dezembro de 2018 às 19:00
(Fotos: Divulgação/PM)

Redação/Correio dos Campos – Três pessoas foram presas e uma adolescente, apreendida, durante operação deflagrada na tarde de hoje (5) pela Polícia Militar de Castro na PR 151, na altura do bairro Tronco, entre os municípios de Carambeí e Castro.

Segundo a PM, uma denúncia feita ao COPOM, de Ponta Grossa, informou que um veículo GM/Corsa estava nas proximidades de um motel localizado no bairro Santa Mônica, em atitude suspeita. No local, quatro pessoas teriam entrado no automóvel e partido na direção de Castro.

Após receber a informação, os policiais de Castro iniciaram patrulhamento pela rodovia, interceptando o veículo suspeito que transportava 4 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a droga seria levada para o município castrense, onde os quatro suspeitos tem residência.

Dois homens, de 27 e 34 anos, uma mulher de 21 e uma adolescente que não teve a idade revelada, foram encaminhados até a delegacia de polícia local, onde os maiores foram enquadrados por tráfico de drogas, e a menor por ato infracional equivalente ao mesmo crime.