Correio dos Campos

Apresentações do Fantástico Natal de Bento começam neste domingo

2 de dezembro de 2018 às 10:00
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – “Bento à procura de sapatos” é o tema da décima primeira edição do espetáculo “O Fantástico Natal de Bento” que inicia neste domingo (2) no Teatro Bento Mossurunga. A apresentação será às 20 horas. O espetáculo será encenado por 90 alunos dos grupos de teatro e dança das oficinas culturais da Prefeitura Municipal de Castro.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que o Natal de Bento leva alegria e esperança às pessoas. “É um espetáculo maravilhoso, que traz histórias relevantes de amizade e solidariedade. É também a oportunidade de mostrar todo o trabalho desenvolvido pelos profissionais da cultura com os alunos das oficinas. Tenho certeza, que mais uma vez, o público vai se emocionar”, disse.

Sinopse

Mais um ano e o menino Bento se prepara para o Natal. Recebe uma visita de uma amiguinha na Terra Encantada e descobre que seus sapatos estão apertados. Sua nova aventura com sua amiga Lili será ir em busca de sapatos mágicos. Claro que o Papai Noel, a avó, a duenda-chefa, os duendes e os soldadinhos vão estar juntos com Bento em meio a muita magia.

O Fantástico Natal de Bento será apresentado nos dias 2, 4, 6, 9, 11, 13, 16, 18 e 20 de dezembro, sempre às 20 horas. O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro a partir do dia 2 de dezembro, de segunda à sexta-feira das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. No domingo o horário de venda é das 19 às 20 horas.