Correio dos Campos

Natal de Castro será aberto oficialmente neste sábado

1 de dezembro de 2018 às 12:00
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura Municipal de Castro promove neste sábado, 1º, a abertura oficial do Natal Castrense com a chegada do Papai Noel na Praça Manoel Ribas a partir das 19h30. Também será aberta para visitação à Casa do Papai Noel instalada no antigo Vicente Machado, onde também está a bota que foi reformada para o Natal.

Seguindo a programação, no dia 2 acontece a primeira apresentação do espetáculo “O Fantástico Natal de Bento”, às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga. Também no dia 1º a iluminação e a decoração natalina estarão completamente concluídas nas praças e em algumas ruas do Centro e da Vila Rio Branco. A Cantata e o Auto de Natal são outras atrações do Natal de Castro que acontecerão dia 17, 19 e 21 de dezembro, em frente ao Clube União, na Praça Manoel Ribas, às 20h30.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, destaca que a expectativa é receber um grande público nas atrações natalinas. “Nos empenhamos para promover um clima aconchegante para as famílias, para proporcionar um verdadeiro espírito natalino. Esperamos que a população castrense prestigie o Natal de Castro”, disse.

Visitação

A Casa do Papai Noel ficará aberta de 1º a 23 de dezembro. O horário de visitação de segunda à sexta-feira será das 19 às 22 horas. Aos sábados e domingos, das 16 às 22 horas.