Correio dos Campos

Seis casos de violência doméstica marcam o final de semana na região

Situações foram registradas em Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva
15 de outubro de 2018 às 08:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Seis casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar neste domingo, dia 14, em três municípios da região dos Campos Gerais, resultando na prisão de três pessoas envolvidas.

A maioria das ocorrências aconteceu na cidade de Ponta Grossa, que teve 4 situações do gênero atendidas. Os casos foram registrados nos bairros Olarias, Boa Vista e Vila Oficinas. Os dois outros casos aconteceram em Castro e Jaguariaíva.

Briga em casa noturna – Um casal entrou em luta corporal em uma casa noturna localizada da Rua Pará, na Vila Oficinas, perto das 3 horas da manhã deste domingo. Depois de agredir a esposa no interior do estabelecimento, o homem de 63 anos acabou preso.

Agressões e ameaça – Uma jovem de 22 anos foi levada até a DP depois de agredir a enteada, de 12, e a avó da garota que tentou intervir na situação para proteger a neta. O caso aconteceu perto das 13 horas de ontem, na Rua Jorge Gonçalves Dias, em Olarias. A mãe da menina, que também foi ao local das agressões, foi ameaçada pela autora.

Briga entre irmãos – O terceiro caso do dia registrado em PG foi uma briga entre dois irmãos, um rapaz de 25 anos e a irmã, de 31, que entraram em luta corporal depois de se desentenderem.

A confusão, instalada em uma das casas da Rua Theodoro Sampaio, em Oficinas, terminou com os dois envolvidos feridos. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Álcool x Violência – Apresentando sintomas de embriaguez e armado com um facão, um homem de 48 anos de idade ameaçou a esposa e os filhos na Rua Dr. Eugenio José Bocchi, no bairro Boa Vista, perto das 19 horas deste domingo.

Depois de ameaçar os familiares e quebrar diversos objetos da residência, o autor acabou preso pela PM.

Em Castro – Após se desentenderem em casa, na Travessa José Fanha, no bairro Cantagalo, em Castro, o esposo, de 45 anos, partiu para cima da companheira e a agrediu. A PM foi acionada e o autor das agressões encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Em Jaguariaíva – Depois de ser violentamente espancada pelo marido, a esposa precisou se trancar no banheiro da propriedade do casal até a chegada dos policiais militares.

O caso aconteceu por volta das 17 horas de ontem, na Rua Professor Angelo Carazai, no bairro Portal do Serrado, em Jaguariaíva, onde o marido de 36 anos foi encontrado e preso pela PM.