Correio dos Campos

Em Castro, dois homens são presos por embriaguez ao volante

Prisões aconteceram no Centro e Vila Rio Branco em um intervalo de 4 horas
13 de outubro de 2018 às 15:08

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens foram presos entre a noite de ontem (12) e a madrugada deste sábado (13), em Castro, após serem flagrados no teste do bafômetro com índices superiores aos permitidos pela legislação brasileira.

A primeira prisão aconteceu no centro da cidade, por volta de 21h20, quando a equipe policial surpreendeu um veículo Honda City furando o sinal vermelho na Rua Major Otaviano Novaes. Durante a abordagem ao veículo os policiais constataram sinais de embriaguez no motorista.

O teste do bafômetro apontou 0,60 ml/l de álcool no organismo do condutor, resultado que determinou a sua prisão. Com pendências administrativas, o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Já a segunda ocorrência do gênero foi registrada à 01h20 da manhã, na Vila Rio Branco, quando o motorista de um Volkswagen Saveiro parou repentinamente em via pública quando avistou a viatura policial, chamando a atenção das autoridades.

O motorista estava com a CNH em situação irregular por ter sido penalizado enquanto fazia uso da permissão para dirigir. Além disso, com 0,85 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.