Correio dos Campos

Cachorro-quente e diversão fazem parte da nova campanha da Alegra

Vídeo conta com participação de filhos de colaboradores em piquenique realizado na sede da empresa
11 de outubro de 2018 às 16:42
Crianças de várias idades visitaram a empresa e, juntas, prepararam um lanche especial. (Fotos: Laertes Soares Fotografia)

COM ASSESSORIAS – Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira (12/10), a Alegra lançou nesta semana sua nova campanha. A ideia foi convidar crianças de várias idades para visitar a empresa e, juntas, prepararem um lanche famoso entre os pequenos: o cachorro-quente.

Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.

Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.