Correio dos Campos

Pauliki percorre cidades do Paraná e dialoga com população

28 de setembro de 2018 às 19:06
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Marcio Pauliki, que concorre nestas eleições a uma vaga como deputado federal, continua cumprindo sua agenda pelo Paraná nesta semana. A propostas das viagens é conversar com a sociedade e apresentar seus objetivos à população. Pauliki acumula experiência como gestor e, além de ficha limpa, tem levado para as comunidades seus projetos nas áreas de saúde, assistência social, segurança e de emprego e renda.

Pauliki está visitando entre sexta-feira e sábado as cidades de Ibaiti, Jaguariaíva, Ortigueira, Sengés e o Distrito de Socavão de Castro. Essas cidades já foram beneficiadas, por intermédio da atuação de Pauliki como deputado estadual, com mais de R$ 40,9 milhões.

Os recursos correspondem a montantes destinados via emenda parlamentar, que permitiu conquistas nas áreas de agricultura, saúde, segurança, esportiva e assistência social. Neste montante também está incluso os repasses direcionados para as entidades sem fins lucrativos por meio do Nota Paraná Solidária, cujo projeto é de autoria de Pauliki.

O valor também inclui o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) das empresas contempladas pelo Paraná Competitivo. Pauliki foi o deputado que protocolou o requerimento que autorizou a antecipação do ICMS aos municípios.

Pauliki também já percorreu nesta semana as cidades de Inácio Martins, Guarapuava, Cantagalo, Reserva do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Pitanga e Cândido de Abreu.