Correio dos Campos

Em Castro, Aliel participa de evento de prestação de contas

Parlamentar também esteve no Agroleite, um dos maiores eventos do setor leiteiro do país
22 de agosto de 2018 às 18:15

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve em Castro no último fim de semana para participar de uma reunião de prestação de contas do vereador Maurício Kusdra (DC). O evento contou com a presença de diversas lideranças e autoridades do município. Kusdra iniciou fazendo um balanço do seu trabalho no Legislativo Municipal e de suas lutas por melhorias na cidade. Mais de 130 pessoas estiveram presentes no encontro.

Para o vereador, é uma grande satisfação contar com a parceria do deputado Aliel nas demandas do município. “Aliel é um companheiro desde os tempos do movimento estudantil. Lutamos pelas mesmas causas, temos uma história de vida parecida, ambos viemos de família humilde e somos filhos da escola pública. Pra mim é uma grande honra caminhar ao seu lado”, destacou Kusdra.

Para o parlamentar, Castro tem atenção especial no seu mandato. Foram mais de R$ 3 milhões de reais indicados pelo parlamentar ao município para as áreas de Saúde, asfalto, implantação de ciclovia, Agricultura e Esporte. “Aqui em Castro temos pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento do município. Nosso amigo e vereador Maurício sempre nos apontas as demandas para melhorar a vida da população e procuramos atender na medida do possível. O prefeito Moacir também é um lutador e sempre nos solicita recursos para a cidade. Isso mostra que Castro está no caminho certo”, disse Aliel.

Aliel falou também sobre o momento pelo qual o país atravessa. A crise política, ética e moral. Porém, para o parlamentar, é nesse momento que as pessoas de bem devem ocupar seu espaço na política. “Não podemos deixar de participar. Homens, mulheres, jovens e todos as pessoas de bem que querem uma sociedade melhor devem participar da política”, disse.

Agroleite

Aliel ainda visitou, junto com o vereador, um dos maiores eventos do setor leiteiro do país, o Agroleite 2018. “A produção agrícola na nossa região merece destaque porque é muito organizada e está entre as melhores do Brasil. Tudo isso graças ao esforço dos nossos produtores e da força do cooperativismo, uma marca muito forte na nossa região. O que vemos aqui serve de exemplo para todo o país”, destacou Aliel.