Correio dos Campos

Humorista Marcus Cirillo se apresenta em Ponta Grossa e Castro

O show, inédito na cidade, acontece dia 28, sábado, às 21h no Teatro Marista.
17 de julho de 2018 às 12:36

COM ASSESSORIAS – O humorista Marcus Cirillo se apresenta pela primeira vez em Ponta Grossa no dia 28/07 (sábado) com o espetáculo “Do Interior para o Mundo”. O show começa às 21 horas e acontece no Teatro Marista (Rua Rodrigues Alves, n.º 701). No dia 26, o humorista faz show em Castro – PR, no Teatro Bento Mossurunga e no dia 27, ele se apresenta no Teatro Municipal da Fazenda Rio Grande – PR.

Com a promessa do “show mais bruto, rústico e sistemático do mundo”, Cirillo afirma estar empolgado com visita à cidade, pois recebe muitas mensagens do público ponta-grossense. “Minha expectativa é casa lotada e que todos saiam do show feliz”, declara Marcus.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Sorveteria Polar (Avenida Vicente Machado) e Loja Medulla (Shopping Palladium), ou também pelo site do Ingresso Nacional: www.ingressonacional.com.br/evento/11271/marcus-cirillo–do-interior-para-o-mundo.

O comediante é natural de Agudos, centro oeste paulista, e se formou em Teatro pela USC-Bauru. Está no ramo do stand up há 6 anos, e desde então fundou o Circuito de Comédia Riso com Farofa, com mais de 20 shows no mês sem mais de 30 cidades.

Foi um dos Fundadores do Bartolomeu Comedy Club em Bauru, a primeira Casa de Comédia do Centro-Oeste Paulista, destaque no Prêmio Multishow de Humor e ganhador do Concurso Online do Canal Comedy Central Brasil, o maior canal de humor brasileiro.

SERVIÇO

Show de Humor Marcus Cirillo – Do Interior para o Mundo
Produção: Grupo Riso
Data: 28/07 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Marista (Rua Rodrigues Alves, n.º 701. Ponta Grossa)
Ingressos: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 30,00 (promocional antecipado).
Pontos de venda: Polar (Avenida), Loja Medulla (Shopping Palladium) ou pelo site: www.ingressonacional.com.br/evento/11271/marcus-cirillo–do-interior-para-o-mundo