Correio dos Campos

Operação Natureza Feliz Povo Feliz é sucesso no Jardim Primavera

16 de julho de 2018 às 16:43

IMPRENSA/Castro – A operação Natureza Feliz Povo Feliz desenvolvida no Jardim Primavera na última quinta-feira (12) foi um sucesso. Os serviços realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente resultaram em 105 metros cúbicos de entulho coletados. Foram feitas 14 viagens de caminhões de materiais recicláveis, galhos e volumosos.

Oito quadras receberam aplicação de fresado e em outras 13 foi aplicado asfalto. Foram feitas seis tampas de bueiro e três deles foram desentupidos. Meios-fios e lombadas receberam pintura. Também foram realizados plantio de mudas e serviços de varrição de ruas.

Alunos das escolas municipais Dalila Ayres e Basilio Chrum e ainda idosos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Consulesa Helena Van Den Berg participaram de atividades abordando a importância de separar e reciclar materiais para preservar o meio ambiente.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, disse que apesar pesar da dificuldade de não contar com o 5º Esquadrão de Cavalaria Blindado, a operação superou as expectativas. “A operação no Jardim Primavera foi um sucesso. Alcançou números expressivos graças ao trabalho e empenho dos funcionários e colaboradores da prefeitura”, disse.