Correio dos Campos

Expediente volta ao normal em todos os setores da Prefeitura

4 de junho de 2018 às 10:42

IMPRENSA/Castro – Após uma semana funcionando apenas com os serviços essenciais, o expediente em todos setores da Prefeitura de Castro voltou ao normal nesta segunda-feira (4). Na semana passada, foi decretada situação de emergência devido à falta de abastecimento de combustíveis e insumos, em consequência da paralisação dos caminhoneiros.

Na saúde, as unidades básicas estão abertas das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Na Educação, as aulas retornaram ao normal e para a reposição das aulas dos dias 29 e 30 de maio, a Secretaria de Educação aguarda orientação ao Núcleo Regional de Educação.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude divulgará as datas das competições que foram suspensas na semana passada e transferiu a segunda etapa do 1º Circuito da Corrida Katiba Fadel para o dia 17 de junho, com prorrogação das inscrições.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente retomou os serviços de manutenção, mas depende do recebimento de insumos para dar continuidade aos trabalhos de pavimentação asfáltica na Vila Farias. A Operação Natureza Feliz, Povo Feliz que seria realizada no dia 7 de junho no Jardim Primavera será remarcada.

As secretarias da Família e Desenvolvimento Social, Interior, Gestão Pública, Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, também estão atendendo normalmente.
O serviço de coleta de lixo está funcionando integralmente em todo o município, inclusive no interior.