Correio dos Campos

Em Castro, homem fica inconsciente após ser espancado com ripadas

Agressões cessaram somente depois que vítima desmaiou.
27 de maio de 2018 às 12:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um morador da Rua Max Flugel, no bairro Alvorada I, em Castro, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na madrugada deste domingo (27), vítima de agressão física sofrida no interior de sua própria residência.

De acordo com o relato da esposa da vítima, um conhecido da família invadiu o imóvel por volta da 1h30 da madrugada de hoje com uma ripa nas mãos e ainda portando uma arma de fogo na cintura.

Segundo a testemunha, o autor começou a bater insistentemente em seu marido com o pedaço de madeira, repetindo as agressões com violência até perceber que a vítima tinha perdido a consciência.

Ainda conforme a declaração da esposa, o suspeito teria efetuado diversos disparos com a arma de fogo durante a noite anterior, quebrando pelo menos quatro lâmpadas de postes de iluminação da região.

O suspeito foi procurado por uma equipe da Polícia Militar, que não obteve êxito em sua localização. O quadro de saúde da vítima não foi informado até o momento pela unidade de saúde.