Correio dos Campos

PM prende dois homens depois de quebra-quebra no Tronco, em Castro

De acordo com as vítimas, carros foram atacados pelos quatro homens sem motivo algum.
7 de maio de 2018 às 10:33

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Castro durante a noite deste domingo (6), na localidade do Tronco, em Castro. Eles foram denunciados e reconhecidos por duas vítimas que tiveram seus carros danificados enquanto passavam pela região.

De acordo com uma das vítimas que procurou pela 3ª Companhia da Polícia Militar, quatro suspeitos teriam começado a danificar seu carro, sem motivo algum, logo após ela ter estacionado o veículo no bairro.

Segundo a denunciante, um dos rapazes usou um facão para bater e quebrar os vidros do carro. Um segundo veículo, que seguia logo atrás da vítima e tentou ajudá-la, também foi recebido da mesma forma pelos quatro rapazes.

Acompanhadas das duas vítimas, a PM seguiu até o bairro onde encontrou dois suspeitos que foram reconhecidos. Um deles estava com o facão que, de acordo com os denunciantes, foi o mesmo usado para avariar os veículos.

O rapaz que estava com o objeto resistiu à prisão, enquanto o segundo suspeito foi ríspido e ofendeu os policiais que atuavam na ocorrência. Eles foram presos e levados até a delegacia de Castro, devendo responder pelos danos causados e ainda por resistirem à prisão.