Correio dos Campos

Polícia Militar de Castro age rápido e recupera dois veículos furtados

Moto e automóvel foram entregues a seus donos no mesmo dia dos furtos.
4 de maio de 2018 às 09:57
Fotos: Divulgação / PMPr

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A PM de Castro levou apenas 30 minutos para recuperar dois veículos furtados e prender os suspeitos de envolvimento com os crimes cometidos nesta quinta-feira (3), nos bairros Primavera e Cantagalo.

Na primeira ocorrência do dia, um morador do Jardim Primavera relatou para a PM que por volta das 11 horas percebeu a falta de sua motocicleta, levada da garagem da própria casa.

Vinte minutos depois disso, às 11h20, o veículo foi encontrado no lado interno de uma residência localizada no mesmo bairro. Nessa ação, denúncias sobre o paradeiro da moto auxiliaram a equipe policial nas buscas.

Já o segundo caso de furto do dia foi relatado pelo sogro do autor, através de uma ligação ao 190. De acordo com o denunciante, o genro, de 25 anos, teria saído com um veículo Renault/Logan sem a sua permissão, além de ter furtado em torno de R$ 250 reais em dinheiro.

Como na primeira ocorrência, a PM levou menos de meia-hora para encontrar o veículo nas proximidades da rodoviária municipal. O autor do furto tentou deixar a região, mas acabou abordado pelos policiais.

O veículo foi recuperado e, de acordo com informações, a maior parte do dinheiro furtado do sogro teria sido gasto com garotas de programa que trabalham na cidade.

Nos dois casos os envolvidos foram presos e levados até a DP, e os carros entregues a seus donos.