Correio dos Campos

Acusado de atear fogo em residência é preso após desacatar policiais

16 de abril de 2018 às 13:28
Foto: Divulgação/PMPR

COMUNICAÇÃO/1º BPM – Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à Delegacia de Castro nesta manhã, um rapaz acusado de atear fogo na residência da ex-esposa.

No último sábado (14/04), um homem de 30 anos, descumprindo medida protetiva, foi até a residência da ex-esposa e, após agredi-la, ateou fogo no local, empreendendo fuga em seguida. A vítima e a filha de três do casal foram abrigadas na casa de vizinhos.

Nesta manhã (16), o infrator retornou à residência de sua ex-esposa e, de posse de uma faca, proferiu ameaças contra a vida dela, mas a vítima não se encontrava no local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao se aproximarem da casa, os policiais visualizaram o autor empreendendo fuga por um denso banhado em meio a um matagal.

Os policiais iniciaram a perseguição e foram desacatados pelo autor, que ainda resistiu com força física no momento da abordagem, entrando em luta corporal com a equipe. Porém, este acabou detido e encaminhado à delegacia para as demais medidas legais.