Correio dos Campos

Jardim Araucária II e III recebe operação Natureza Feliz – Povo Feliz

21 de março de 2018 às 18:25

IMPRENSA/Castro – A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, com apoio do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, realiza nesta quinta-feira (22) no Jardim Araucária II e III, ações do projeto Natureza Feliz – Povo Feliz.

Essa será a maior operação do projeto Natureza Feliz – Povo Feliz e vai envolver 200 homens. As equipes passarão nas residências para recolher entulhos, lixo eletrônico, podas de árvores e materiais recicláveis que serão destinados para os locais corretos. A Secretaria de Obras fará patrolamento, cascalhamento e operação tapa-buraco nas ruas do bairro, pintura de meio-fio e faixas, além de varrição das ruas. Para as crianças haverá recreação infantil e ações de educação ambiental.

Além das atividades de limpeza, será feito plantio de mudasde árvores na Avenida José de Nápoli e uma muda de Pau-Brasil na Escola Municipal José Fligare Telles.

Esta é a sétima edição do projeto. O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destaca a operação tem sido um sucesso. “Temos conseguido a participação dos moradores que têm boa receptividade com nossas equipes, separam o entulho e recicláveis para serem recolhidos. Acredito que mais uma vez, faremos um bom trabalho com a colaboração de todos”, disse.

A concentração será a partir das 7h30, na Praça Jorge Meira Martins, ao final da Avenida José de Nápoli.