Correio dos Campos

ANIVERSÁRIO DE CASTRO – Rainha do Rodeio será escolhida neste sábado

6 de março de 2018 às 17:09

IMPRENSA/Castro – A Rainha da 1ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro que será realizada de 16 a 19 de março, será escolhida neste sábado (10) no Teatro Bento Mossorunga, a partir das 20 horas, com entrada franca. Treze candidatas se apresentarão no palco do teatro e uma comissão julgadora que avaliará os quesitos beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As finalistas serão escolhidas por critério de pontuação em ordem decrescente para as posições de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia.

O corpo de jurados será formado pelo prefeito Moacyr Fadel Junior, pelo diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, pelo hair stylist Maicon Alves e pelos fotógrafos Fabiana Guedes, Marcia Ferraz e Rodrigo Covolan. As eleitas ganharão um book digital.

Augusto Beck destaca que o rodeio vai movimentar a cidade. “Há uma grande expectativa em torno do rodeio e o concurso é uma das atrações. O evento vai movimentar o comércio local, a cultura e o turismo. Nossa expectativa é receber um grande público nos quatro dias de festa para comemorar os 314 anos de Castro”, disse.