Correio dos Campos

Homem tenta escapar de flagrante engolindo pedras de crack

3 de fevereiro de 2018 às 13:14
Foto: Divulgação / 1º BPM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três pessoas foram presas na tarde de sexta-feira, 2, em Castro, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas foram surpreendidas por policiais militares em uma residência localizada na Rua Manoel Fidelis, no bairro Araucária.

A equipe policial chegou até o endereço depois de localizar um Monza que minutos antes havia fugido de uma abordagem de rotina na região. O veículo estava estacionado em frente a uma casa que foi apontada por diversas denúncias como ponto de comercialização de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor do Monza ingeriu algumas pedras de crack que estavam em seu poder, na tentativa de se livrar da prisão. Buscas no imóvel resultaram na apreensão de pequena quantidade de maconha, 25 gramas de cocaína e munições dos calibres 12 e 22.

Além do motorista do Monza, de 33 anos, outras duas pessoas que estavam no imóvel, entre elas um adolescente de 15 anos de idade, também foram detidas na ação.

Devido à ingestão da droga, o condutor do automóvel passou mal e precisou ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.