Correio dos Campos

Educação realiza reunião com equipes gestoras

31 de janeiro de 2018 às 15:40

IMPRENSA/Castro – Equipes gestoras das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil participaram na manhã desta quarta-feira (31) do primeiro encontro do ano no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Foram repassadas informações do ano letivo, orientações para a entrega de kits de material escolar, uniformes e computadores para as secretarias das escolas. Também foram abordados o cronograma da semana pedagógica e o Programa Saúde na Escola (PSE).

Nesta quinta-feira (1º), as equipes gestoras recebem os professores nas escolas. Nos dias 5 e 6 de fevereiro professores e funcionários da rede municipal de ensino participarão de palestras na sede da Associação Cultural e Esportiva de Castro (ACEC). O ano letivo inicia no dia 7 de fevereiro.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera destaca a importância do trabalho em equipe de toda a secretaria. “É um trabalho em rede, com transparência sempre visando o melhor para nossos alunos. Tudo o que pensamos e todas as estratégias que traçamos são para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade”, disse.