Correio dos Campos

Suspeito de assassinar motorista com seis tiros é preso pela Polícia Militar

12 de janeiro de 2018 às 10:38
Foto: Gazeta Popular

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Principal suspeito do crime cometido em Telêmaco Borba em março de 2016, Leandro Henrique dos Santos, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Castro na tarde de quinta-feira, 11, durante patrulhamento de rotina que era realizado no bairro Cantagalo.

O rapaz era procurado desde setembro do ano passado, data em que a Justiça de Telêmaco Borba expediu o mandado de prisão. De acordo com informações da Gazeta Popular, o jovem é acusado pela morte do motorista Juliano Silva Gonçalves, executado com pelo menos seis tiros dentro de sua própria residência.

Além de ser o principal suspeito do homicídio, o rapaz ainda teria participação no assalto cometido contra um Centro Municipal de Educação Infantil, também em Telêmaco Borba, em fevereiro de 2016. Na oportunidade, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento para roubarem professores e funcionários. Cerca de 60 crianças estavam na escola durante a ação.

O rapaz também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, bem como de ser um dos autores de diversos roubos ocorridos na cidade.