Correio dos Campos

PM de Castro recupera veículo e apreende moto adulterada

3 de janeiro de 2018 às 10:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Castro localizou dois veículos durante a tarde de ontem (2) em situação irregular. As ações, distintas, levaram a apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração e a recuperação de um automóvel furtado no dia 27 de dezembro.

A primeira ocorrência foi registrada às 13h40 na Rua João Carvalho de Macedo, no bairro Cantagalo. Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou um rapaz de 20 anos de idade, inabilitado, que conduzia uma motocicleta com placas de Castro.

Ao checarem a situação do veículo no sistema, os policiais verificaram que a moto tinha emplacamento em Pinhais e que a tarjeta da placa havia sido adulterada. O veículo e o rapaz foram encaminhados até a 43ª Delegacia de Polícia Civil.

Receptação – Três horas mais tarde, perto das 17 horas, a equipe policial encontrou um veículo que tinha alerta de furto registrado no último dia 27 de dezembro. O automóvel Gol, prata, de placas AAK-3842, foi encontrado no interior de um ferro velho localizado no bairro Araucária.

O proprietário do ferro velho, um senhor de 59 anos, disse à polícia que tinha comprado o carro de um terceiro por R$ 2 mil reais. O empresário e o carro recuperado também foram encaminhados para a Polícia Civil.