Correio dos Campos

Homens são feridos por arma de fogo e golpes de faca em Castro

3 de dezembro de 2017 às 11:43

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Castro no sábado, 2, resultaram em lesões corporais nas vítimas. Os ferimentos foram causados por um disparo de arma de fogo e por golpes de faca.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17 horas na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Araucária. De acordo com a vítima, ela estava em frente a sua residência quando um homem que passava a pé pela região sacou um revólver e efetuou um disparo em sua direção.

A vítima foi ferida pelo tiro na região do abdômen, precisando ser encaminhada pelo Siate à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Já o autor do disparo fugiu do local em direção à favela da Operária.

O segundo caso aconteceu às 21 horas da noite, depois que a vítima tentou separar uma briga na Rua Jantonio Menarim, no bairro Rio Branco. Na tentativa de apaziguar a situação, a vítima foi atingida por dois golpes de faca, um no tórax e outro na perna esquerda, ambos superficiais e que resultaram em apenas ferimentos leves.